TAG: The Liebster Award

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Primeira tag huhu, fui indicada por duas blogueiras lindas e super talentosas a Samara Duarte do  Blog Samara Duarte e Adriane Melo do Blog Positividade Fashion.



Regras:
- Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
 - Escrever 11 fatos sobre você;
 - Responder as perguntas de quem indicou a TAG;
 - Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
 - Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar;
 - Linkar de volta quem te indicou.

Como fui indicada por duas blogueiras, irei responder 5 perguntas de uma e 6 de outra.

*Perguntas do Blog Samara Duarte:
1.Look que não pode faltar no seu faltar no seu guarda roupa? Short jeans e t-shirts.
2.Algo ou alguém que te faz ou te deixa muito feliz? Comida rsrs.
3.Um vício? Roer as unhas rsrs.
4.O que você não suporta de maneira nenhuma? Falsidade.
5. Qual é o principal assunto do seu blog? DYE.

*Perguntas do Blog Positividade Fashion:
6. Qual sua profissão? Estudante (acadêmica de Biologia) e designar de acessórios (miçangueira rsrs).
7. Qual seu maior medo? Perder pessoas que são importantes para mim.
8. Qual cidade ou pais que gostaria de visitar? Gostaria de conhecer o mundo. 
9. Tem animal de estimação, ou gostaria de ter qual? Não tenho, gostaria de ter um cachorrinho.
10. Qual a maior lição de vida que aprendeu? Tudo o que você faz, volta para você.
11. Qual o conselho daria para blogueiros iniciantes? Se dediquem ao máximo.

11 fatos sobre mim:
1. Tenho medo de escuro;
2. Falo muito;
3. Prezo muito minhas amizades;
4. Morro de medo de filmes de terror mas adoro assistir kk;
5. Amo doces;
6. Sou muito sentimental;
7. Adoro aprender coisas novas;
8. Sou muito boa com trabalhos manuais;
9 Amo ler;
10. Não gosto de batata doce;
11. Sou muito sonhadora.



Blogs que indico para responder a tag:


1.Fotografando flores
2. Coisas da Sammy
3.Paris de Priscila
4.Resenhas da Ana
5.Amiga, cresci!
6.Dark blue diamond
7.Jessica Tarciane
8. O blog da jess
9.Tudo por Jennyfer
10.Wanderlust girls
11.Mochila sem ziper

Minhas perguntas:

1. Qual seu maior sonho?
2. Verão ou inverno?
3. Uma frase?
4. Produtinho preferido do momento?
5. Uma viajem dos sonhos?
6.Qual sua maior inspiração?
7.O que não pode faltar na sua necessaire?
8. Qual seu maior desejo para esse ano?
9. Porque decidiu criar o blog?
10. Como se vê daqui à 10 anos?
11. O que te deixa feliz?



7 comentários:

  1. Amei suas respostas....
    Ah morro de medo de filme de terror e ainda assisto Kk e é verdade tudo que a gente faz volta pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação do Dark Blue Diamond

    ResponderExcluir
  3. Ahh essa tag é muito legal!!!
    Os 11 fatos sobre você super me identifico (tirando o 1 e 4) rsrsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todo o post.
    Também sou daquelas q morre de medo de filme de terro mais tem a Cara de pau de assistir rs
    Beijos

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS